Google Adsense – Como registrar o Google Adsense , Como registrar o Google Adsense para ser aceito rapidamente

Como registrar o Google Adsense para ser aceito rapidamente , Maneira fácil de se registrar no Google Adsense, Anúncios do Google

GOOGLE ADSENSE – O Google Adsense é uma colaboração de publicidade on-line organizada pela equipe do Google. O Google Adsense também é um dos programas Pay Per Click (PPC) mais populares entre os editores indonésios para monetizar seus sites. Desde que o Google Adsense passou a oferecer suporte a sites em indonésio em 2012, muitos blogueiros indonésios registraram seus blogs no Google Adsense. Infelizmente, tornar-se um membro e ganhar com o Google Adsense não é fácil. Há até quem enfrente dificuldades para se cadastrar no Google Adsense, embora também não seja difícil se cadastrar no programa Google PPC. Poucos blogueiros se registraram, mas nem todos foram aceitos como editores do Google Adsense. Isso ocorre porque o site ou blog cadastrado não atende aos padrões que o Google espera. O Google Adsense deseja que os sites/blogs que se tornam seus editores sejam sites de alta qualidade que cumpram suas regras (TOS).

Então, como você se inscreve no Google Adsense para que seja aceito rapidamente? Singularidade, pontos de venda e originalidade de um site são requisitos muito importantes para serem aceitos pelo Google Adsense. Este PPC é um adware semelhante a outro adware. Eles definitivamente querem sites que exibam seus anúncios para poder oferecer aos anunciantes uma boa promoção ou marketing. Na verdade, o processo de registro é muito fácil, mas para ser aceito no programa Google PPC, você deve prestar atenção a várias coisas importantes.

TRENDING :  Google Adsense - How to Register Google Adsense , How to Register Google Adsense To Be Easily Accepted

No passado, como se inscrever no Google Adsense era muito fácil. Mas com o crescimento e desenvolvimento da Internet, o Google Adsense fez muitas mudanças em seus serviços e os adaptou aos desenvolvimentos atuais. Criar um blog rotineiro e cheio de conteúdo muito “raso” e depois registrá-lo no Google Adsense é um procedimento inútil porque certamente não será aceito. Antes de se inscrever, seria bom você prestar atenção aos seguintes pontos importantes para que suas chances de admissão sejam maiores:

1. O conteúdo que você cria deve ser único e interessante

Conforme explicado acima, a originalidade de uma ideia ou conteúdo em seu site é um valor importante para o Google Adsense. Eles prestam atenção se o conteúdo do site é ou não útil para outras pessoas. De fato, há muito conteúdo na internet que discute o mesmo assunto. No entanto, a maneira de exibir ou a maneira de escrever é diferente. Por exemplo, escrevi sobre “como cultivar rosas”, claro que há muito conteúdo em outros sites que discutem isso. No entanto, como você escreve o conteúdo e como o apresenta em seu blog é definitivamente diferente do conteúdo dos blogs de outras pessoas. Portanto, se o seu conteúdo for resultado de copiar e colar de outras fontes, é provável que seu site não seja aprovado para participar do programa Google Adsense PPC.

TRENDING :  Google Adsense - 如何注册 Google Adsense , 注册 Google Adsense 的简单方法

2. A vida útil do site que você registrou é longa o suficiente

Seria uma boa ideia não se apressar em registrar seu blog ou site no Google Adsense porque eles se preocupam com a idade do site, a quantidade de conteúdo, o número de visitantes, visualizações de página, etc. tem 6 meses, está cheio de conteúdo e tem visitantes únicos estáveis, pode convencer o Google Adsense de que seu blog é um bom lugar para colocar anúncios. Embora isso não seja realmente um benchmark, acredito que um blog com 6 meses de idade tenha visitantes suficientes e possa ganhar dinheiro com o Google Adsense.

3. A quantidade de conteúdo em seu site ou blog deve ser muito

Um dos fatores importantes para ser aceito no Google Adsense é a quantidade de conteúdo. Não tenho certeza de qual quantidade mínima de conteúdo é aceitável em um site, mas pessoalmente acho que é mais fácil aceitar se nosso site tiver muito conteúdo. Pessoalmente, recomendo criar pelo menos 60 artigos antes de se inscrever no Google Adsense. Se o seu site estiver na forma de um blog, você deve atualizar seriamente o conteúdo do blog, pois isso pode afetar sua classificação no Google. Blogs que são atualizados com frequência por seus proprietários certamente terão mais chances de serem aceitos pelo Google Adsense do que blogs que raramente são atualizados.

TRENDING :  Google Adsense - Comment enregistrer Google Adsense , Un moyen facile de s'inscrire à Google Adsense

4. Verifique se você está usando Blogger.com ou YouTube.com

Isso é muito importante para nós prestarmos atenção. Se você já possui seu próprio domínio e hospedagem, as chances de ser aceito pelo Google Adsense são maiores. Não menos importante é como você escreve o conteúdo e como o apresenta em seu blog, que é definitivamente diferente do conteúdo dos blogs de outras pessoas. Portanto, se o seu conteúdo for resultado de copiar e colar de outras fontes, é provável que seu site não seja aprovado para participar do programa Google Adsense PPC. Suas chances de ser aceito pelo Google Adsense serão maiores, claro, considerando os pontos anteriores. No entanto, se você deseja usar um domínio e hospedagem gratuitos e deseja se tornar um editor do Google Adsense, deve usar o Blogger.com.

TRENDING :  Google Adsense - Cómo registrar Google Adsense , Manera fácil de registrarse en Google Adsense

5. Você deve preencher as informações de suporte

É uma boa ideia ter seu site com páginas de informações de suporte, por exemplo, sobre a página, política de privacidade, contato, termos de serviço. Isso fará com que seu site pareça sério e preste atenção aos visitantes do blog.

Se você não quer começar um blog, existe outra forma que você pode usar, que é através do YouTube.com. Claro, você deve ter algum conteúdo de vídeo original carregado no YouTube.com. Este vídeo deve ter visualizações suficientes para ser aceito no programa Google Adsense. O conteúdo que você cria não precisa ser “incrível” para ser aceito pelo Google Adsense. O mais importante de tudo é fornecer conteúdo útil para outras pessoas e, claro, escrito de maneira única, não o resultado da cópia do conteúdo de outras pessoas. Existem muitos blogueiros que estão recebendo renda regular de anúncios do Google Adsense em seus blogs, variando de centenas a milhares de dólares por mês. Se você deseja monetizar seu site/blog colocando anúncios, o Google Adsense é um programa de PPC que você deve considerar. boa sorte…!!!